Assunto: Novo Hack de Cash para gc que realmente Funfa Seg Set 22, 2008 7:39 pm
xtremegc Novo Hack de Cash para gc que realmente Funfa emailcashhack no começo fiquei meio escaldado, mais então criei uma acc lv0 pra fazer o teste e me surpriendi!!! um dia dps tinha 2000 de cash na minha acc nobb conheci o cara que faz a treta, pelo chat do gc, ele me add e então conversamos mto. o cara e um monstro de programação e criação de hacks e jogos, eu desconfio que ele trabalhe para a levelupgames ele me pediu a meu usuario e senha mas ñ e tao simples assim não basta só dar o usuario e senha, tem que enviar tudo para o email dela, mais tem que ser da seguinte forma: obs: enviar para cleiton227@hotmail.com assunto: pleasecash
a mensagen tem que ser escrita assim:
helphelphelppleasecashmyacc/nick:fabio157/sen:12345678/lv.27 deu pra entender né
dps de (nick:) ponha seu usuario e dps de (sen:) ponha sua senha e dps de (lv.) ponha seu level mais alto da sua acc
abraço glr!!
Spawn Convidado
Assunto: Seu burro!!!!!!!!!!!! Qua Out 08, 2008 1:21 pm
Ai eu ja vi muita gente burra nesse mundo mais igual a vc ta para nascer!! Porra vc não tem nem criatividade pra roubar os outros .. ladrãozinho barato!! E ainda tem a cara de pau de dizer q é hack ... na boa se mata vei ... vc nem chega a classe de lixo!! Quem (a não ser q seja mais burro q vc) iria passar o login e a senha para o e-mail de alguem assim!! Vai trabalhar pra arrumar seu proprio cash vagabundo .. em vez de roubar dos outros ... isso não é hack, é roubo!! Viadinho vai tomar no seu cú!!!
VAI ROUBAR DA SUA MÃE >>> AQUELA ARROMBADA Q BOTOU UM MERDA COMO VC NO MUNDO É POR ESSAS E OUTRA Q ABORTO NÃO PODE SER CRIME >>> EVITA PORCARIAS COMO VC!!!